domingo, 7 de agosto de 2011

Textos que parecem comigo...

Oie !!! De volta por aqui. Domingão, momento relax, lembrei de um texto e resolvi postar aqui. Texto retirado do site Mensagens e Poemas.


Só queria ser um Anjo


Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.

Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa; 
Seu amor não pode ser exclusivo; 
Seu amor deve ser extensivo...
Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas; 
Seu pranto é exclusivo.
Que anjo eu posso ser?
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar; 
Saber sorrir, saber confortar. 
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer! 
Um anjo comum!
 Atender as preces dos necessitados;
 Atender a procura de afeto de uma criança;
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor... 
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, eu queria ser um anjo...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
"Eu queria somente ser um anjo!"


Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9 
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário