Oieeee!!!
Preciso me policiar para comparecer mais vezes aqui.
Bem, o mês que chega o fim foi ótimo, graças a Deus!
Período de férias do trabalho... êe maravilhaaa!
Ficou melhor com a viagem ao Rio de Janeiro, sem dúvidas, é A CIDADE MARAVILHOSA.
Além de conhecer diversos locais, participei da Meia Maratona Internacional do RJ. Foram 21km bem corridos!!!
No mais, estou curtindo a última semana de folga, o trabalho me espera!
Estou feliz, coração tranquilo e agradeço a Deus por tudo!!!
Setembro começa amanhã!!! Lindo mês!!! Mês do meu aniversárioo!!E que venha cheio de coisas boasss!!!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
domingo, 7 de agosto de 2011
Textos que parecem comigo...
Oie !!! De volta por aqui. Domingão, momento relax, lembrei de um texto e resolvi postar aqui. Texto retirado do site Mensagens e Poemas.
Só queria ser um Anjo
Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa;
Seu amor não pode ser exclusivo;
Seu amor deve ser extensivo...
Ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar;
Saber sorrir, saber confortar.
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer!
Um anjo comum!
Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas
Só queria ser um Anjo
Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.
Seu amor deve ser extensivo...
Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas;
Seu pranto é exclusivo.
Seu pranto é exclusivo.
Que anjo eu posso ser?
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Saber sorrir, saber confortar.
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer!
Um anjo comum!
Atender as preces dos necessitados;
Atender a procura de afeto de uma criança;
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor...
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor...
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, eu queria ser um anjo...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
"Eu queria somente ser um anjo!"
Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
De volta!!!
Eitaaaaaa!!!! Fazia tempo que eu não postava nada aqui. rsrsrs
Espero que a partir de hoje eu passe mais vezes... rsrsrs
Espero que a partir de hoje eu passe mais vezes... rsrsrs
Assinar:
Postagens (Atom)
