Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...
Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
Vinícius de Moraes
domingo, 11 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Agosto
Oieeee!!!
Preciso me policiar para comparecer mais vezes aqui.
Bem, o mês que chega o fim foi ótimo, graças a Deus!
Período de férias do trabalho... êe maravilhaaa!
Ficou melhor com a viagem ao Rio de Janeiro, sem dúvidas, é A CIDADE MARAVILHOSA.
Além de conhecer diversos locais, participei da Meia Maratona Internacional do RJ. Foram 21km bem corridos!!!
No mais, estou curtindo a última semana de folga, o trabalho me espera!
Estou feliz, coração tranquilo e agradeço a Deus por tudo!!!
Setembro começa amanhã!!! Lindo mês!!! Mês do meu aniversárioo!!E que venha cheio de coisas boasss!!!
Preciso me policiar para comparecer mais vezes aqui.
Bem, o mês que chega o fim foi ótimo, graças a Deus!
Período de férias do trabalho... êe maravilhaaa!
Ficou melhor com a viagem ao Rio de Janeiro, sem dúvidas, é A CIDADE MARAVILHOSA.
Além de conhecer diversos locais, participei da Meia Maratona Internacional do RJ. Foram 21km bem corridos!!!
No mais, estou curtindo a última semana de folga, o trabalho me espera!
Estou feliz, coração tranquilo e agradeço a Deus por tudo!!!
Setembro começa amanhã!!! Lindo mês!!! Mês do meu aniversárioo!!E que venha cheio de coisas boasss!!!
domingo, 7 de agosto de 2011
Textos que parecem comigo...
Oie !!! De volta por aqui. Domingão, momento relax, lembrei de um texto e resolvi postar aqui. Texto retirado do site Mensagens e Poemas.
Só queria ser um Anjo
Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.
Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa;
Seu amor não pode ser exclusivo;
Seu amor deve ser extensivo...
Ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar;
Saber sorrir, saber confortar.
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer!
Um anjo comum!
Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas
Só queria ser um Anjo
Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.
Seu amor deve ser extensivo...
Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas;
Seu pranto é exclusivo.
Seu pranto é exclusivo.
Que anjo eu posso ser?
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Saber sorrir, saber confortar.
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer!
Um anjo comum!
Atender as preces dos necessitados;
Atender a procura de afeto de uma criança;
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor...
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor...
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, eu queria ser um anjo...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
"Eu queria somente ser um anjo!"
Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
De volta!!!
Eitaaaaaa!!!! Fazia tempo que eu não postava nada aqui. rsrsrs
Espero que a partir de hoje eu passe mais vezes... rsrsrs
Espero que a partir de hoje eu passe mais vezes... rsrsrs
domingo, 31 de julho de 2011
Caio Oliveira Promoções e Eventos.: HITS BRASIL E CAIO OLIVEIRA APRESENTAM: HOJE 31/07...
Caio Oliveira Promoções e Eventos.: HITS BRASIL E CAIO OLIVEIRA APRESENTAM: HOJE 31/07...: "HITS BRASIL E CAIO OLIVEIRA APRESENTAM: HOJE 31/07 TEM O MELHOR DOMINGO DE FORTALEZA COM SHOW DE PHELIPE CARVALHO E CONVIDADOS. DOMINGÃO PR..."
Assinar:
Postagens (Atom)
