domingo, 11 de setembro de 2011

AOS MEUS AMIGOS - FLORES DO MEU JARDIM

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados...

Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo...

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos...

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!



Vinícius de Moraes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agosto

Oieeee!!!
Preciso me policiar para comparecer mais vezes aqui.
Bem, o mês que chega o fim foi ótimo, graças a Deus!
Período de férias do trabalho... êe maravilhaaa!
Ficou melhor com a viagem ao Rio de Janeiro, sem dúvidas, é A CIDADE MARAVILHOSA.
Além de conhecer diversos locais, participei da Meia Maratona Internacional do RJ. Foram 21km bem corridos!!!
No mais, estou curtindo a última semana de folga, o trabalho me espera!
Estou feliz, coração tranquilo e agradeço a Deus por tudo!!!
Setembro começa amanhã!!! Lindo mês!!! Mês do meu aniversárioo!!E que venha cheio de coisas boasss!!!




domingo, 7 de agosto de 2011

Textos que parecem comigo...

Oie !!! De volta por aqui. Domingão, momento relax, lembrei de um texto e resolvi postar aqui. Texto retirado do site Mensagens e Poemas.


Só queria ser um Anjo


Eu queria realmente ser um anjo!
Ser o anjo que vela, o anjo que guarda, o anjo que protege...
Quebrar todas as barreiras e ser apenas um anjo.

Mas não é permitido a um anjo, amar uma única pessoa; 
Seu amor não pode ser exclusivo; 
Seu amor deve ser extensivo...
Não é permitido a um anjo chorar por todas as pessoas; 
Seu pranto é exclusivo.
Que anjo eu posso ser?
Que amor eu poderei dar?
Que olhos irão me ver?
A quem eu irei amar?
Eu queria tanto ser um anjo!
Ter a bondade nas faces, a sabedoria no olhar; 
Saber sorrir, saber confortar. 
Saber entender aos aflitos, saber ensinar;
Ir ao encontro de todos...
Um anjo qualquer! 
Um anjo comum!
 Atender as preces dos necessitados;
 Atender a procura de afeto de uma criança;
Um anjo que aprende com a dor;
Um anjo que aprende com o amor... 
Beijar a face daquele que suplica;
E serenar a raiva do inimigo cruel.
Por fim, eu queria ser um anjo...
E poder quebrar todas as regras celestiais;
Sentir o amor único e exclusivo;
E chorar por todos os demais...
"Eu queria somente ser um anjo!"


Leia mais: Só queria ser um Anjo http://mensagensepoemas.uol.com.br/carinho/anjos/so-queria-ser-um-anjo.html#ixzz1UMmjAhK9 
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

De volta!!!

Eitaaaaaa!!!! Fazia tempo que eu não postava nada aqui. rsrsrs

Espero que a partir de hoje eu passe mais vezes... rsrsrs

sábado, 26 de dezembro de 2009

P/ começar... Vamos falar em APAIXONAR-SE!

Oie!!! Resolvir voltar a postar...
E p/ começar, vou postar um texto - Amanhã, Apaixone-se - do autor Jr. Rouças.

Amanha, apaixone-se.
Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vida.
É no dia seguinte, que sabemos se o dia e ontem valeu a pena;
É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho .
A vida da gente começa no dia seguinte



E só existe uma maneira de viver: Apaixonado!
Por isso dance, dance como se ninguém estivesse vendo você;
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro; Corra como se não houvesse a chegada;
Ame como se nunca tivesse sido magoado antes;
Acredite como se não houvesse frustração;
Grite como se ninguém estivesse ouvindo;
Beije como se fosse eterno;
Sorria como se não existissem lagrimas;
Abrace como se fossem todos amigos;
Durma como se não houvesse amanha;
Crie como se não existisse critica;
Vá como se não precisasse voltar;
Acorde como se nunca mais você fosse dormir de novo;
Faça a próxima viagem como se fosse a ultima;
Vista-se como se não conhecesse espelhos;
Proponha como se não existisse as recusas;
Brinque como se não tivesse crescido;
Levante como se não tivesse caído
Case como se não houvesse outra;
Mergulhe como se não houvesse medo;
Ouça como se não existisse o certo ou o errado;
Fale como se não existisse o certo ou o errado;
Aprecie como se fosse eterno;
Viva como se não houvesse fim
Prefira ser em vez de ter;
Sentir em vez de fingir
Andar em vez de parar;
Ver em vez de ; esconder;
Abrir em vez de fechar.

Apaixonar-se é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal; Prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere; Regue e cuide, terá um jardim; Mas esteja preparado porque haverá pragas e seca ou excesso de chuvas; Se desistir não terá um jardim, terá um descampado;

A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracasso; Entre a duvida e a certeza; Entre aqueles que gostam o que fazem daqueles que fazem o que gostam.
Apaixonados não esperam, agem;
A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes.
Lembre-se que a arca de Noé  foi construída por apaixonados que nada conheciam de navegação e embarcação; E o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos que queriam mostrar seu poder.

Amanha, quando acordar, pense se hoje valeu a pena;E apaixone-se Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida:O dia seguinte...