Oieeee!!!
Preciso me policiar para comparecer mais vezes aqui.
Bem, o mês que chega o fim foi ótimo, graças a Deus!
Período de férias do trabalho... êe maravilhaaa!
Ficou melhor com a viagem ao Rio de Janeiro, sem dúvidas, é A CIDADE MARAVILHOSA.
Além de conhecer diversos locais, participei da Meia Maratona Internacional do RJ. Foram 21km bem corridos!!!
No mais, estou curtindo a última semana de folga, o trabalho me espera!
Estou feliz, coração tranquilo e agradeço a Deus por tudo!!!
Setembro começa amanhã!!! Lindo mês!!! Mês do meu aniversárioo!!E que venha cheio de coisas boasss!!!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário